quinta-feira, 23 de junho de 2011

Férias no MABE 2011


Julho é mês de férias escolares, quando é sinônimo de viagem para algumas crianças, pode ser sinônimo de tédio para outras que ficam o dia inteiro em casa, por diversos motivos, entre eles a indisponibilidade dos pais para viajar.

Foi para atender a necessidade desse público infanto-juvenil que o Museu de Arte de Belém, há 16 anos, realiza o projeto Férias no MABE na primeira quinzena de julho. 

O referido projeto já faz parte do calendário anual do MABE e da sociedade belenense, e por essa razão a Gerência da Ação Educativa vem apresentar a programação do Férias no MABE deste ano.

1. Período de inscrição:
De 27 de junho a 01 de julho de 2011.

2. Público alvo:
Crianças de 07 a 12 anos.

3. Local e período de realização:
Museu de Arte de Belém, no período de 04 a 15 de julho de 2011, das 09:00 às 12:00 hs.

Confira a programção das oficinas a baixo ou pelo facebook.

Aguardamos vocês!!


Um comentário:

  1. Bom dia,
    Meu nome é Matheus Fernandes, estou cursando o 2º ano do ensino médio em uma escola do Gama, no Distrito Federal.
    Tenho um trabalho de história sobre as Revoltas do Período Regencial, e o tema escolhido foi a Cabanagem, um movimento muito importante na história do Pará e do Brasil.
    Enfim, tenho um pedido. Temos uma série de exigências no trabalho em slides, algumas delas são: 1 documento de época (sobre o assunto), 5 imagens (pinturas da época) e 1 análise de historiador.
    Como infelizmente não posso viajar para Belém, gostaria que me enviassem (se for possível), fotos com pinturas sobre a Cabanagem, documentos (com informações dele, etc.) para completar o trabalho.
    Muito obrigado, e me desculpe por qualquer coisa,
    Matheus Fernandes Ferreira

    ResponderExcluir